Abaixo você encontra todas as informações para efetuar a Troca ou Devolução de um produto:

 

 

Em caso de desistência da compra ou troca de produto (sem) defeito:

Se você não ficou satisfeito com sua compra, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do seu produto para solicitar a devolução.

Para fazer essa solicitação você deve entrar em contato conosco através de nossos canais: Telefones (11)2355-0604 / (11)96229-3000 ou email vendaslutcar@gmail.com informando o número do seu pedido e o motivo do seu contato. 

 

A mercadoria deve ser encaminhada para a Lutcar através dos Correios, o produto deve estar completo com todos os componentes, em sua embalagem original e não apresentar indícios de uso, além disso você deve enviar junto a Nota Fiscal. Assim que o produto for recebido, faremos uma avaliação e caso o produto não cumpra com as condições anteriormente mencionadas, a Lutcar fará a devolução do produto ao cliente.

Se cumpridas as exigências, os valores pagos, referentes à compra devolvida, serão ressarcidos. Lembrando que em caso de pagamento com cartão de crédito, o valor será creditado diretamente na fatura do mesmo em até 3 faturas subsequentes, no caso de boleto ou débito em conta, o valor será depositado em sua conta em até 15 (quinze) dias úteis a partir da data de confirmação da análise.

 

ATENÇÃO: O processo somente será válido se a Lutcar for devidamente notificada através dos canais de contato, aguarde nossa orientação.

 

 

Em caso de troca de produto com defeito:

Em caso de recebimento do produto com defeito, você tem até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do seu produto para solicitar a troca. 

Para fazer essa solicitação você deve entrar em contato conosco através de nossos canais: Telefones (11)2355-0604 / (11)96229-3000 ou email vendaslutcar@gmail.com informando o número do seu pedido, o motivo do seu contato e um registro do defeito.

A mercadoria com defeito deve ser encaminhada para a Lutcar através dos Correios, o produto deve estar completo com todos os componentes, em sua embalagem original e não apresentar indícios de uso, além disso você deve enviar junto a Nota Fiscal. Assim que o produto for recebido, faremos uma avaliação e caso seja necessário, ele será encaminhado para a assistência técnica do fabricante.

Caso seja constatado o defeito de fábrica, você poderá optar pelas seguintes opções:

- Troca pelo mesmo item: será enviado um novo produto para o endereço de entrega em até 15 (quinze) dias úteis após a data de recebimento do produto na loja.

- Troca por outro produto: se houver diferença entre os preços do item escolhido e o com defeito, aguardaremos o pagamento para enviarmos para o endereço de entrega. Se não, será enviado o produto escolhido em até 15 (quinze) dias úteis após a data de recebimento do produto na loja.

- Devolução do valor pago: em caso de pagamento com cartão de crédito, o valor será creditado diretamente na fatura do mesmo em até 3 faturas subsequentes, no caso de boleto ou débito em conta, o valor será depositado em sua conta em até 15 (quinze) dias úteis a partir da data de confirmação da análise.

Caso não seja constatado o defeito no produto ou seja verificado mal uso ou dano acidental, entraremos em contato e enviaremos o produto avaliado para o endereço de entrega, juntamente com o motivo da negativa de troca, será cobrado um novo frete.

 

ATENÇÃO: O processo somente será válido se a Lutcar for devidamente notificada através dos canais de contato, aguarde nossa orientação.

 

 

Sobre a garantia

A garantia de todos os nossos produtos pode ser encontrada na descrição e varia conforme o fabricante.

 

 

Em caso de dúvidas, fale com a  

 

Segunda a sexta das 8:30 às 12h e das 13h às 17:30

(11) 2355-0604

(11) 96229-3000

e-mail: vendaslutcar@gmail.com